O que acontece?

Maíra consegue fugir da fazenda? Mocinha arma plano cheio de falhas em Todas as Flores

Protagonista arma plano cheio de furos que dá errado

Publicado em 28/09/2023

Como Maíra consegue fugir da fazenda em Todas as Flores? A mocinha vivida por Sophie Charlotte sai do esquema de tráfico humano, mas vive inferno nas mãos de Zoé (Regina Casé).

Tudo começa após um plano de Jéssica (Duda Batsow) e Rominho (Luiz Fortes). Eles deixam o local durante a noite, mas logo são perseguidos por seguranças. Não demora para serem encontrados e o casal é capturado.

Maíra se esconde na floresta e escapa. Por incrível que pareça, ela consegue chegar na rodovia e pega carona com um caminhoneiro até chegar em um posto de gasolina.

Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores
Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores

Com o coração cheio de esperança, a protagonista liga para Judite (Mariana Nunes). “Madrinha, eu tava presa numa fazenda de uma quadrilha e consegui fugir. Por favor, vem me buscar!”, dispara.

Ela revela a localização do posto e Judite chama Pablo para buscar a afilhada. Mas eles não percebem que estão sendo seguidos por comparsas de Zoé. Além disso, não avisam a polícia.

A viagem é longa, mas Pablo e Judite encontram Maíra no posto. Entretanto, eles são perseguidos e interceptados pelos membros da máfia. Pablo leva uma surra e a protagonista é capturada novamente.

Zoé se compadece pela situação da filha e a tira da fazenda para levá-la a uma casinha. A mesma Zoé faz o parto e Maíra dá à luz seu bebê com Rafael (Humberto Carrão), mas logo tem o filho retirado dos seus braços e retorna para a casa de Judite, pronta para se vingar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade