Fim do mistério

Luna descobre segredo e revela que é irmã de Preciosa em grande estilo em Fuzuê

Perua cai para trás ao descobrir que é parente de sua maior rival

Publicado em 09/11/2023

O grande segredo da novela Fuzuê será revelado em breve. No capítulo da próxima terça (14), Luna (Giovana Cordeiro) finalmente descobre que é irmã de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

A mocinha cai para trás ao saber da verdade e conta tudo para a vilã em grande estilo. Assim, uma grande reviravolta acontece na trama.

Luna e Preciosa são irmãs

Tudo começa quando Maria Navalha (Olívia Araújo) abre o jogo para a filha. Após passar mal, a cantora revela que Luna é filha de César Montebello (Leopoldo Pacheco).

A vendedora fica toda confusa, afinal, tem um laço com Preciosa. Depois, ela é obrigada a revelar o segredo para a perua, tudo para não ser presa.

Disposta a acabar com a rival, a vilã arma um plano. Ela coloca uma joia de sua joalheria na bolsa de Luna e a acusa de roubo. Mau-caráter, chama a polícia para levar a protagonista para a cadeia.

Maria Navalha (Olivia Araujo) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Maria Navalha (Olivia Araujo) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê

Os agentes chegam e Luna fica prestes a ser presa, mas dá a volta por cima. Sem saída, ela conta que também é filha de César, deixando Preciosa incrédula.

A ruiva não acredita na história, mas Luna garante que pode provar. Ao ligar os pontos, a perua deslumbrada descobre que sua irmã bastarda é a “miçanguinha”, a pessoa que mais odeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade