Fim da cobra

Lucília morre em Amor Perfeito? Felipe aparece e cava a cova da prima de Orlando

A víbora cai no papo do golpista, vai a passeio macabro e se dá mal

Publicado em 10/07/2023

Felipe, interpretado pelo ator Pierre Baitelli, não entrou em Amor Perfeito por acaso. O larápio surge para cavar a cova e selar o destino trágico de Lucília (Kênia Bárbara).

Um verdadeiro golpista contratado por Gilda (Mariana Ximenes), o rapaz logo seduz a fotógrafa. Seu objetivo é acabar de vez com a prima de Orlando (Diogo Almeida).

Ao saber que Lucília tem interesse em parte do hotel, para fazer justiça por Virgílio Lopes (Christovam Neto), a vilã trata logo de encomendar a morte da rival.

Felipe mata Lucília

Bonitão e charmoso, Felipe logo chama atenção de Lucília. Por isso, não demora para a víbora cair no papo do rapaz e aceitar um convite para um passeio.

Junto com Gilda, o criminoso arma o plano ideal: ela surpreende a moça com um passeio de barco, já sabendo que a prima de Orlando não sabe nadar.

E não dá outra: durante o encontro, Lucília acaba caindo no lago e Felipe não presta socorro. Com isso, Lucília morre afogada em Amor Perfeito.

Kênia Bárbara vive Lucília em Amor Perfeito
Kênia Bárbara vive Lucília em Amor Perfeito

Hospedado no hotel, ele conta tudo o que aconteceu para Gilda, que comemora o fim da sua concorrente. Graças a Albuquerque (Beto Militani), delegado e comparsa da vilã, o criminoso passa ileso e a morte de Lucília é vista como um acidente.

Orlando, porém, não vai acreditar na história. O médico faz questão de contratar um detetive para saber o que realmente aconteceu. Com raiva, Gilda manda o delegado acabar com as provas. “Limpe as digitais de todos os pertences dele, inclusive do barco! O Felipe não pode ser encontrado de jeito nenhum! Essa investigação tem que acabar aqui!”, dispara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade