Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mais que amigos

Letícia, que nada! Bento e Lorenzo vão ficar juntos em Além da Ilusão?

Público torce para que os rapazes vivam um romance na novela das seis

Publicado em 09/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um dos núcleos mais interessantes de Além da Ilusão aborda o triângulo amoroso entre Letícia (Larissa Nunes), Bento (Matheus Dias) e Lorenzo (Guilherme Prates).

Os três cresceram juntos e têm uma grande amizade. Mas, na fase adulta, Bento acaba se envolvendo com a filha de Felicidade (Carla Cristina Cardoso), que vira até a sua noiva.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lorenzo, que sempre foi apaixonado pela professora, fica decepcionado. Entretanto, ele não atrapalha o romance dos amigos, ao contrário, dá força para ficarem juntos.

Mas tudo muda quando o italiano decide se alistar para ir à guerra na Alemanha. Chocado com a atitude do rapaz, Bento adia o casamento com Letícia para acompanhá-lo no combate.

Essa prova de amizade deixou muitos telespectadores encucados. Além disso, a química entre Lorenzo e Bento chama atenção, a ponto dos rumores de um romance entre dois aumentarem.

Bento (Matheus Dias) e Lorenzo (Guilherme Prates) em Além da Ilusão (Reprodução/Globo)

Bento e Lorenzo vão ficar juntos?

Os comentários a respeito dos rapazes chamou a atenção da autora Alessandra Poggi. Muita gente destacou que Lorenzo era apaixonado por Bento, a ponto de gastar todas as suas economias para que um texto do amigo fosse publicado em um jornal.

Em meio ao “ship”, a dramaturga revelou que os telespectadores estão “viajando”. Logo, não há planos dela formar um casal homossexual em Além da Ilusão.

Bento (Matheus Dias) e Leticia (Larissa Nunes) em Além da Ilusão (Globo/João Miguel Júnior)

Mas, em meio a tanta torcida, pode ser que Alessandra mude de ideia. Seria algo bem coerente e interessante para a trama. Com os dois juntos, Letícia estaria aberta para um novo amor.

Por enquanto, o folhetim destaca a reviravolta com o alistamento de Bento e Lorenzo para a guerra. Agora, eles irão viajar juntos para a Europa, deixando seus familiares aflitos.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....