Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pela segunda vez

Lembra? Davi e Joaquim de Além da Ilusão foram rivais em outra novela da Globo

Rafael Vitti e Danilo Mesquita contracenaram em uma trama das 19h

Publicado em 21/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A rivalidade entre Davi e Joaquim é um ponto forte da novela Além da Ilusão. Os personagens de Rafael Vitti e Danilo Mesquita, respectivamente, vivem como gato e rato, tudo para conquistar o coração de Isadora (Larissa Manoela).

Enquanto Davi é um mocinho esperto, que usa seus conhecimentos em mágica para se livrar de enrascadas, seu concorrente é um vilão resmungão que sempre se dá mal. Todavia, o jogo vai inverter nos próximos capítulos da trama, com o protagonista perto de ser desmascarado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na produção das seis, os atores encantam o público com grandes atuações. Mas pouca gente se lembra que eles já foram rivais anteriormente, em outra recente novela da Globo. Na história, os papéis eram invertidos: um era “do bem” e o outro uma espécie de antagonista.

Rivalidade antiga

A novela em questão é Rock Story, escrita por Maria Helena Nascimento e exibida às 19h entre 2016 e 2017. No folhetim, Rafael Vitti interpretou o cantor Léo Régis.

O personagem era uma espécie de ídolo adolescente, um artista em ascensão. Entretanto, ele conseguiu maior reconhecimento ao roubar uma música de Gui Santigo (Vladimir Brichta).

Estrela decadente do rock, Gui ficou sabendo da armação e agrediu Léo após um show. O fato prejudicou ainda mais sua carreira. Enquanto isso, o concorrente continuou fazendo ainda mais sucesso.

Rafael Vitti como Léo Régis

Sem conseguir derrotar Léo por si mesmo, Gui usou o filho que conheceu há pouco tempo: Zac, papel de Nicolas Prattes. Ele encorajou o rapaz a montar uma banda, a 4.4. Entre os integrantes, estava Nicolau, vivido por Danilo Mesquita.

Nicolau era o baixista do grupo, que tinha como objetivo frear Léo Régis no mercado musical. Com isso, o artista se tornou o grande rival da banda, inclusive armando para dar fim aos rapazes.

A banda 4.4 de Rock Story

Mas o maior drama de Nicolau em Rock Story foi a descoberta de um câncer no fígado. Ele revelou a condição durante um programa de TV e abandonou a banda. Entretanto, no final da novela, ele venceu a doença e ainda teve um filho. Já Léo, após ser desmascarado, decidiu abandonar a carreira artística.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....