Sensata

Jussara cava a cova de Daniel e dá conselho valioso para Aline em Terra e Paixão

Dona de casa perde a paciência com o advogado pamonha

Publicado em 18/06/2023

Longe de ser inocente, Jussara (Tatiana Tibúrcio) não dá ponto sem nó. Tanto que, em Terra e Paixão, a dona de casa percebe logo as atitudes de Daniel (Johnny Massaro).

Irritada com a enrolação do advogado em assumir o namoro com Aline (Bárbara Reis), a veterana trata logo de cavar a cova do filho de Irene (Gloria Pires).

Conselho valioso

Aline conversa com a mãe e fala sobre o impasse na vida de Daniel. Ele diz que está apaixonado e quer começar um romance com a professora.

Por outro lado, a suposta gravidez de Graça (Agatha Moreira) deixa o advogado em cima do muro. Por isso, ele garante a Aline que vai ficar com ela após a gestação, para que a loira não sofra e isso afete o bebê.

A futura agricultora cai no papinho do rapaz, mas Jussara não aceita a desculpa esfarrapada. Sensata, ela trata logo de dar um conselho para a filha: pressionar Daniel para que ele tome logo sua decisão.

Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão
Daniel Johnny Massaro e Aline Barbara Reis de Terra e Paixão

Além disso, a mulher lembra que, enquanto Aline fica enrolada com o advogado, Caio (Cauã Reymond) está dando sopa e seria um melhor partido para ela. A professora nega qualquer relação com o primogênito de Antônio (Tony Ramos), mas fica balançada com as palavras.

Da mesma forma, ela promete que terá uma conversa esclarecedora com Daniel. Enquanto isso, o pamonha cai no papinho de Graça e acredita que ela está esperando um filho dele, ainda mais ao ver um ultrassom falso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade