Em alta

Joy de Um Lugar ao Sol, Lara Tremouroux pode virar protagonista de novela na Globo

Atriz deve ser aproveitada nas futuras produções da emissora

Publicado em 09/02/2022

O destaque na novela Um Lugar ao Sol pode render bons papéis para Lara Tremouroux na Globo. A personagem representou o melhor momento da atriz na TV.

Joy causou e deixou muitas pessoas com ódio com suas atitudes. Por outro lado, há quem tenha compreendido os traumas da jovem marginalizada.

A versatilidade levou Lara aos holofotes. Desde então, ela só tinha feito papéis menores, como em Babilônia e na série Filhos da Pátria.

Com o sucesso na trama de Lícia Manzo, a atriz deve ganhar mais personagens na Globo. Caso continue no casting da emissora, é certa a sua escalação em uma novela futura.

Lara ao lado de Juan Paiva e Ruan Aguiar (Reprodução/Instagram)
Lara ao lado de Juan Paiva e Ruan Aguiar ReproduçãoInstagram

Protagonista de novela?

Lara Tremouroux já mostrou que tem a bagagem necessária para papéis mais complexos. Mesmo que não seja protagonista, ela merece outro personagem de destaque.

Com a volta das novelas inéditas, os autores e diretores devem prestar atenção na artista. Opções não faltam: Mar do Sertão, a próxima das seis; Olho por Olho e Travessia, que entram no horário nobre; e Tente Outra Vez, futura trama das sete.

Isso sem contar as novas séries e produções para o Globoplay que voltam aos poucos. E caso a Globo não aproveite o talento da atriz, há boas alternativas nas concorrentes. Sendo assim, ver Lara atuando novamente deve ser uma questão de tempo.

Leia também: Joy morre em Um Lugar ao Sol e público comemora

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade