Conflito

José Inocêncio impõe condição para aceitar o casamento de João Pedro e Sandra, mas quebra a cara em Renascer

Coronel faz proposta para Egídio, mas se dá mal

Publicado em 09/05/2024

O casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) dá o que falar nos próximos capítulos de Renascer. José Inocêncio (Marcos Palmeira) mostra que é contra a união, mas impõe uma condição para aceitar que o filho fique com a filha de seu pior inimigo.

Após uma reflexão, o coronel afirma que só abençoa a união caso Egídio (Vladimir Brichta) passe boa parte de suas terras para o nome de Sandra.

Assim, tanto a estudante quanto João Pedro terão condições parecidas de dinheiro, para que ninguém passe a perna em ninguém.

Egídio, porém, nega a proposta. Nem um apelo de José Bento (Marcelo Mello Jr) faz o traste mudar de ideia. Ao contrário de Inocêncio, ele aceita o casamento, pois sabe que João possui muitos lotes.

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer

Logo, com a possível morte do mocinho – que é arquitetada pelo próprio Egídio -, Sandra e sua filha se tornam as únicas herdeiras, algo que ele também pode tirar proveito.

Ao saber da decisão do rival, Inocêncio fica uma fera. Ele proíbe João de se casar e corta relações com o rapaz, mas aparece na cerimônia de surpresa e chora de emoção.