Tragédia

Jonas leva tiro, fica entre a vida e a morte e o pior acontece em Elas por Elas

Namorado de Adriana confronta Danilo e se dá mal

Publicado em 28/01/2024

Uma tragédia marca os próximos capítulos de Elas por Elas. Jonas (Mateus Solano) leva um tiro, vai parar no hospital entre a vida e a morte e o pior acontece.

Após descobrir que Danilo (Erom Cordeiro) deu um golpe na empresa, o executivo vai atrás do ladrão. Helena (Isabel Teixeira) leva um susto e acompanha o ex.

Acontece que comparsa de Miriam (Paula Cohen) é uma pessoa muito poderosa. Ele decide fugir com a maior grana e vai parar em um aeroporto.

Jonas consegue encurralar Danilo, mas se dá mal e leva um tiro. Helena fica desesperada e o pai de Giovanni (Filipe Bragança) é amparado por uma ambulância.

Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas
Jonas Mateus Solano em Elas por Elas

No hospital, o médico dá uma péssima notícia: o estado de Jonas é grave. O namorado de Adriana (Thalita Carauta) é operado, mas fica com uma sequela.

Jonas não morre, mas perde o movimento das pernas. Assim, ele é obrigado a usar uma cadeira de rodas. Ao saber do ocorrido, Carol (Karine Teles), que é neurocientista, se interessa pelo caso e pensa em uma solução para ajudar o amigo a voltar a andar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade