Asqueroso

Jogada de mestre de Silvério aumenta o sofrimento de Aline em Terra e Paixão

Advogado de Antônio age rápido e acaba com sonho da mocinha

Publicado em 01/11/2023

Sem dar ponto sem nó, Silvério (Samir Murad) age rápido e aumenta o sofrimento de Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. O advogado faz a mocinha passar por outra grande decepção.

Esperto, ele age para evitar que a protagonista tome posse de suas terras, conquistadas após uma decisão judicial. Ao pisar em sua propriedade, Aline tem uma surpresa.

Fim do sonho de Aline

Após a vitória, a protagonista fica muito, mas não contava com uma ação do advogado de Antônio (Tony Ramos). O homem age rápido e consegue uma liminar para anular a audiência.

Silvério alega que a troca de juiz prejudicou seu cliente. Por isso, pede que um novo julgamento seja marcado para que seja justo para os dois lados

Esperto, o advogado recorre da sentença e impede que Aline tome posse de suas terras. Tanto que a mocinha é impedida de voltar à propriedade e chama a polícia.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Em meio à confusão, Antônio é chamado e faz questão de contar o que aconteceu para a polícia. “As terras não são mais dela”, afirma o vilão asqueroso, deixando a rival chocada.

Aline diz que venceu a batalha no tribunal, mas Antônio acaba com o sonho da mocinha. “Acontece que nós conseguimos uma liminar. Um desembargador anulou aquela audiência e o julgamento daquela juíza incompetente. Em outras palavras, você perdeu, Aline Machado! Perdeu!”, dispara, escorraçando a protagonista de suas terras.

Assim, a professora é pega de surpresa e vê seu sonho acabar. Além de estar triste pela situação de Jonatas (Paulo Lessa), ela encara mais uma onda de sofrimento, sem usufruir de seu maior bem. Por isso, ela decide assumir a plantação do filho de Gentil (Flávio Bauraqui).