Fim da linha

Já começa triste: Protagonista de Terra e Paixão terá morte trágica na próxima novela das nove

Personagem importante falece no decorrer da trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 03/05/2023

Terra e Paixão é a nova novela do horário nobre da Globo. A trama de Walcyr Carrasco começa com uma série de acontecimentos, inclusive com algumas mortes.

No primeiro capítulo da trama, o marido de Aline (Bárbara Reis) será assassinado, fato que fará a mocinha tomar à frente nos negócios da família e enfrentar o temido Antônio La Selva (Tony Ramos).

Por outro lado, no decorrer da novela, outro personagem importante terá uma morte trágica. Um dos protagonistas será vítima, provavelmente em meio às disputas pelo poder na região.

Família La Selva em Terra e Paixão
Família La Selva em Terra e Paixão

Quem morre em Terra e Paixão?

Quem terá um destino triste na novela Terra e Paixão será Daniel. O personagem de Johnny Massaro vai morrer nos primeiros meses da história.

O próprio ator revelou o spoiler em entrevista ao F5: “Ele morre. Não sei se podia falar isso… Acho que já saiu ou não saiu… Bem, enfim. Walcyr é o rei dos mistérios e das tretas, e estou disponível para interpretar tudo o que pode acontecer…”, disse o artista.

Sendo assim, a morte de Daniel já consta na sinopse na trama. De início, ele será o grande rival do meio-irmão, Caio (Cauã Reymond), na luta pelo amor de Aline. Da mesma forma, a mocinha chamará a atenção de Jonatas (Paulo Lessa).

Daniel (Johnny Massaro)
Daniel Johnny Massaro em Terra e Paixão

Mas, com o fim do personagem, forma-se apenas um triângulo amoroso. Além disso, vai despertar a ira de sua mãe, Irene (Gloria Pires), que se revelará a grande vilã da novela.

Vale destacar que, por ser uma obra aberta, tudo pode mudar. Se o público se afeiçoar a Daniel, o autor pode voltar atrás e manter o personagem vivíssimo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade