Por onde anda?

Irmã de Olga em Chocolate com Pimenta, atriz deixou a Globo, tem nova profissão e está bem diferente

Cássia na novela de época, artista tem 37 anos atualmente

Publicado em 01/12/2022

Luiza Curvo é um dos destaques da novela Chocolate com Pimenta. A atriz ficou famosa ao interpretar Cássia, a sonhadora irmã de Olga (Priscila Fantin).

Bem diferente da vilã, a mocinha queria encontrar um grande amor. Ela se tornou a melhor amiga de Bernadete (Kayky Brito). No final, virou namorada do rapaz, quando ele se tornou Bernardo.

Cássia é um dos personagens mais lembrados de Luiza, que deixou a Globo após a trama de Walcyr Carrasco. Entretanto, antes da produção, ela já marcou presença em várias novelas.

Luiza Curvo em Chocolate com Pimenta
Luiza Curvo em Chocolate com Pimenta

Carreira ascendente

A bela atriz começou na TV ainda criança, aos oito anos de idade. Ela estreou em Sonho Meu e emendou diversas obras, como Cara e Coroa, O Amor Está no Ar e a mais lembrada, Era Uma Vez….

Bem cotada na infância e na adolescência, Luiza também trilhou uma bela carreira no Teatro e no Cinema. Mas, após um bom período na Globo, ela mudou de casa.

Luiza virou estrela da Record TV e também foi escalada para diversas obras na emissora. Os maiores destaques foram nas novelas Luz do Sol e Chamas da Vida. Já sua última aparição aconteceu na série Conselho Tutelar, em 2018.

Os filhos de Álvaro em Era Uma Vez... (Reprodução/TV Globo)
Luiza Curvo em Era Uma Vez ReproduçãoTV Globo

Por onde anda?

Com o sucesso da reprise de Chocolate com Pimenta, muita gente quer saber: por onde anda Luiza Curvo? Atualmente, ela continua na carreira de atriz.

Entretanto, a irmã de Olga se dedica a outra profissão: artista plástica. Em seu Instagram, a loira posta vários de seus trabalhos. Além disso, ela também atua como cenógrafa, sobretudo no Teatro.

Aos 37 anos, Luiza está bem diferente, ainda mais bonita do que na época da reprise da Globo. Veja!

A atriz Luiza Curvo em 2022
A atriz Luiza Curvo em 2022

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade