Impressionante

Iolanda faz revelação e tem desfecho inesperado no final de A Favorita

A megera pede perdão para Cida e se torna uma outra pessoa

Publicado em 07/11/2022

O que acontece com Iolanda (Suzana Faini) no final de A Favorita? A carrancuda finalmente se torna uma pessoa melhor e muda da água para o vinho.

Tudo muda após uma importante revelação que faz para Cida (Claudia Ohana), deixando a filha caçula impressionada com a atitude.

Desde que se separou de Copola (Tarcísio Meira), Iolanda percebeu que só estava afastando as pessoas. Por isso, colocou a mão na consciência e começou a repensar suas atitudes.

Suzana Faini, Tarcíso Meira e Glória Menezes de A Favorita
Suzana Faini Tarcíso Meira e Glória Menezes de A Favorita

Final inesperado

Certa de que precisa fazer as pazes com Cida, Iolanda chama a filha para uma conversa esclarecedora. A veterana decide contar porque sempre teve uma relação difícil com a caminhoneira.

Ela conta que queria dar um filho homem para Copola, para salvar o seu casamento falido. Mas o plano não deu certo. Ao saber que estava grávida de Cida, começou a rejeitar a menina.

Somente muitos anos depois, Iolanda conseguiu perdoar a si mesma e pedir desculpas para Cida. No final de A Favorita, as duas se acertam em uma cena tocante.

Depois, Iolanda tem um desfecho emocionante. Ela esquece Copola de vez e passa a cuidar da biblioteca do ex. A mudança é nítida, tanto que ela se torna a grande conselheira da sua família.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade