Antenada

Iolanda arma o plano perfeito, desmascara Egídio e faz Tião ganhar a maior grana em Renascer

Dona de casa faz o marido traste passar vergonha e muda a vida do homem humilde

Publicado em 24/02/2024

Não demora para Iolanda (Camila Morgado) descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) é um verdadeiro traste. Ela desmascara o marido e ainda faz Tião (Irandhir Santos) ganhar a maior grana em Renascer.

Submissa, ela começa a notar o interesse do marido por Joana (Alice Carvalho), ainda mais quando o embuste rouba um vestido da mulher no varal.

Como se não bastasse, Egídio manda a esposa colocar a peça para ir à cama com ele. Dona Patroa cede, mas a partir daí, percebe que o coronel quer ficar mesmo com Joana.

A mulher de Tião, por sua vez, logo conta dos assédios de Egídio para a patroa. Cansada de ser humilhada, Iolanda arma um plano quando descobre que o vilão ofereceu dinheiro para Joana se deitar com ele.

Tião Galinha (Irandhir Santos), Joana (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Tião Galinha Irandhir Santos Joana Alice Carvalho e coronel Egídio Vladimir Brichta em Renascer

Ele finge que vai viajar e pede para Joana aceitar a proposta. Egídio fica louco e logo arrasta Joana para a cama, mas ela foge e começa a gritar.

Nessa hora, Iolanda surge ao lado de Tião e desmascara o marido. O catador de caranguejos aponta uma faca para o patrão e ameaça matá-lo, mas desiste.

Como indenização, Iolanda obriga Egídio a dar todo o dinheiro que ofereceu para Joana para Tião. Assim, o homem humilde ganha uma bolada. Ele pega a família e vai embora da fazenda, assim como Dona Patroa, que decide refazer a vida no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes) ao lado da filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade