Coração de ouro

Homem nobre, Rachid muda a vida de Joaninha com presente valioso em Renascer

Libanês acolhe a mocinha em sua casa e faz uma grande proposta

Publicado em 22/04/2024

Depois de salvar José Inocêncio (Marcos Palmeira), Rachid (Almir Sater) reaparece em Renascer para mudar o destino de outra pessoa. Com um verdadeiro coração de ouro, o libanês dá um presentão e muda a vida de Joaninha (Alice Carvalho).

Após reencontrar o coronel, o mascate decide comprar a antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes). Por lá, ele se instala ao lado de Sandra (Giullia Buscacio), que deixa a fazenda de Egídio (Vladimir Brichta).

Depois, mais pessoas chegam ao local: Eliana (Sophie Charlotte), Iolanda (Camila Morgado), além de Tião (Irandhir Santos) e Joana, que são acolhidos pelo bom homem.

Rachid permite que o casal viva no antigo bordel, já que por lá não falta espaço. Além disso, ele surpreende ao fazer uma proposta para Joana.

Alice Carvalho é Joaninha em Renascer
Alice Carvalho é Joaninha em Renascer

O “turco” percebe as qualidades da mocinha e lhe dá um bom emprego. Ele afirma que a esposa de Tião pode cuidar de toda a casa, como uma verdadeira governanta. Em contrapartida, Rachid oferece um bom salário e todos os direitos.

Sem pensar duas vezes, a mocinha aceita a proposta. Afinal, Joana nunca foi valorizada por seu trabalho e tampouco ganhou dinheiro na labuta. Assim, ela vira funcionária do libanês.

Feliz com seu posto, Joana ainda entrega o dinheiro que Tião ganhou de Egídio para Rachid depositar em uma poupança. Assim, ela pode dar um futuro melhor para os seus filhos. Por outro lado, Tião não gosta nada da história e fica com inveja da evolução da esposa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade