Delegata

Helô volta aos tempos de Salve Jorge e agride Moretti para defender Guida em Travessia

Delegada parte pra cima do vilão e salva a pele de sua prima

Publicado em 17/12/2022

A relação entre Guida (Alessandra Negrini) e Moretti (Rodrigo Lombardi) vai subir no telhado nos próximos capítulos de Travessia. O caldo vai entornar tanto a ponto de Helô (Giovanna Antonelli) precisar agir rápido.

Em meio a uma briga feia, o empresário tenta partir para cima da esposa. Mas, felizmente, ela é salva pela “delegata”, que incorpora sua melhor forma, vista pelo público em Salve Jorge. Na trama passada, Helô ajudou vários personagens e conseguiu até sair de um carro em chamas.

Após ser acolhida por sua prima, Guida abre os olhos e vira a pior inimiga de Moretti. Para se ter ideia, a desvairada vai reunir uma série de aliados para acabar com o ex.

Guida (Alessandra Negrini) e Moretti ( Rodrigo Lombardi) em Travessia
Guida Alessandra Negrini e Moretti Rodrigo Lombardi em Travessia

A casa caiu

Tudo começa em plena noite de Natal. Sara (Isabelle Nasser) é convidada por Guida para a festa na mansão do casal, fato que aterroriza Moretti.

E não dá outra: a amiga de Débora (Grazi Massafera) solta um áudio e revela que o empresário engravidou e escorraçou a modelo no passado.

O podre do poderoso deixa Guida uma fera. Com ódio, ela decide sair de casa e pede a separação ao marido. Em paralelo, Rudá (Guilherme Cabral) ouve o padrasto dizer que deixou vários bens no nome de sua mãe e vai logo avisá-la.

Prestes a reaver o dinheiro e os imóveis, Guida vai atrás do ex e exige seus direitos. Mas o crápula revela que também fez uma dívida enorme no nome da irmã de Leonor (Vanessa Giácomo).

Guida (Alessandra Negrini) em Travessia
Guida Alessandra Negrini em Travessia

Moretti apanha feio

Guida cai para trás ao descobrir a armação do ex, mas mostra que pode enfrentá-lo. Ela dá o troco dizendo que vai vender suas ações para Guerra (Humberto Martins).

Moretti fica possuído pelo ódio ao ouvir o nome de seu maior rival. O vilão parte para cima e tenta agredir a ex, mas ela é salva antes de apanhar do mau-caráter.

Helô (Giovanna Antonelli) chega na hora, intercepta o empresário e ainda o golpeia. A delegada mostra que ainda está em plena forma e protege sua prima da maldade do safado.

Mas o conflito entre o casal está só começando. Guida contrata um advogado e ainda depreda a casa do ex, que ameaça jogar todos os pertences da desvairada no lixo. Que confusão!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade