Um novo homem

Heitor toma vergonha na cara, despacha Preciosa e se apaixona por mulher inesperada em Fuzuê

Deputado muda de vida e se aproxima de outra pessoa

Publicado em 22/12/2023

Após dar uma trégua, Heitor (Felipe Simas) volta a se decepcionar com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. Irritado, ele despacha a perua de vez.

Cansado das armações da esposa, o deputado começa a se tornar uma pessoa melhor. Isso inclui até se apaixonar por uma mulher mais que inesperada.

Cada vez mais obcecada, Preciosa retoma a parceria com Pascoal (Juliano Cazarré) para prejudicar Luna (Giovana Cordeiro). Mas ela é desmascarada e se dá mal.

Punida por César (Leopoldo Pacheco), a ruiva fica perto da pobreza. Na pior, se rasteja atrás do marido, mas ele fica uma fera ao descobrir que a vilã se aproximou de Pascoal.

Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de Fuzuê
Heitor Felipe Simas e Preciosa Marina Ruy Barbosa de Fuzuê

Com raiva, Heitor dá um fora em Preciosa e dá um novo rumo a sua vida. Para se ter ideia, ele começa a se apaixonar por Alícia (Fernanda Rodrigues).

A herdeira da Fuzuê vira uma verdadeira mãe para Bernardo (Theo Matos) e deixa Heitor encantado. Aos poucos, ele percebe as qualidades da loira e tudo indica que viverá um triângulo amoroso com ela e com Cláudio (Douglas Silva).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade