Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tensão

Gustavo desespera Cecília com notícia sobre o colégio: “Nossa única chance”

Empresário teme que Antonieta venda o internato e despache as freiras

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia chocante vai cair como uma bomba no internato. Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a Madre Superiora (Eliana Guttman) recebe a notícia que o colégio será vendido.

A proprietária da fazenda em que fica a escola revela que recebeu uma grande proposta. Desesperada, a religiosa pede ajuda para Gustavo (Carlo Porto).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De imediato, o empresário chama Antonieta (Clarisse Abujamra) para uma conversa. Ao lado de Cristóvão (Guilherme Gorsky) e padre Gabriel (Alcemar Vieira), ele recebe a mulher.

Não demora para Antonieta se apresentar e se mostrar uma pessoa intragável. Ela diz que vai vender o terreno por uma quantia milionária. Nem o padre consegue amolecer o coração da megera.

Desesperado, Gustavo trata logo de contar tudo para Cecília (Bia Arantes). O pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) liga para o colégio e fala com a namorada.

Clarisse Abujamra como Dona Antonieta em Carinha de Anjo (Foto: Reprodução/SBT)

Gustavo revela o futuro do colégio

Cecília atende e recebe as notícias do empresário. Ele diz que não houve negociação com Antonieta, já que ela está decidida e praticamente destratou a todos. “É uma pessoa muito dura, e também bem grossa”, revela.

Gustavo conta que a proposta do interessado é absurda. Além disso, diz que nem o padre conseguiu fazer a megera ceder. “Nunca vi meu irmão tão indignado”, dispara.

O empresário diz que Antonieta ainda vai visitar o internato. Com isso, aconselha a Madre a tentar conversar com a mulher. “Nossa única chance é a Madre convencer essa mulher!”, afirma.

Cecília fica chateada e passa o recado para a chefe. “A dona do colégio é dura feito pedra!”, assume. “Então, acabou. Só um milagre… Nós vamos ser despejadas…”, lamenta a religiosa.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....