Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Emoção

Gustavo cai para trás e se emociona ao ver Cecília vestida de noiva em Carinha de Anjo

Chega o dia do casamento entre a professora e o pai de Dulce Maria

Publicado em 17/03/2022

Finalmente vai chegar o dia do casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) em Carinha de Anjo. A cerimônia acontece no colégio de freiras com a presença de amigos e familiares do casal.

O empresário tenta disfarçar o nervosismo, mas não para de pensar na professora. Ela, por sua vez, revela à irmã que é o dia mais feliz de sua vida.

Todos se preparam para o evento e os padrinhos são recebidos. Entre os destaques, Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça), que são os primeiros a cumprimentar o dono da Rey Café.

Depois, as freiras se agrupam na frente do carro em que Cecília chega ao casamento. Enquanto elas cantam, Gustavo fica ansioso para ver sua futura esposa.

Cecília (Bia Arantes) em Carinha de Anjo
Cecília (Bia Arantes) em Carinha de Anjo

Gustavo se emociona ao ver Cecília

Assim que acontece a dispersão das noviças, Cecília sai do carro. Ela dá as mãos para Dulce Maria (Lorena Queiroz) e as duas caminham juntas em direção ao altar.

Gustavo vê Cecília vestida de noiva e quase cai para trás. O empresário não consegue esconder a emoção, a ponto de sair lágrimas dos seus olhos.

Com a professora não é diferente. Cecília também chora, em um misto de nervosismo com felicidade. Ao ficar cara a cara com seu grande amor, ela ouve uma declaração. “Vocês estão tão lindas!”, revela o rapaz.

Dulce pede ao pai para segurar na mão de sua madrasta. Ele segura e promete. “Eu vou cuidar muito bem de vocês”, afirma, explodindo de alegria.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade