Vida nova

Grávida de gêmeos, Aline larga tudo para morar em convento em Terra e Paixão

Mocinha quer proteger seus filhos das maldades de Antônio

Publicado em 26/11/2023

Aline (Bárbara Reis) toma uma decisão difícil na reta final de Terra e Paixão. A mocinha descobre que está grávida de gêmeos e busca proteção em outro lugar.

Sem pensar duas vezes, ela larga tudo para morar em um convento. É uma tática para se livrar da maldade de Antônio (Tony Ramos) e de seus aliados, como Agatha (Eliane Giardini).

Ao saber que espera dois bebês, Aline vai atrás de Caio. Ela revela que está com muito medo, pois tem certeza que o fazendeiro vilão não desistiu de destruí-la.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) na novela Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Caio Cauã Reymond na novela Terra e Paixão

Por isso, a professora pede ajuda para deixar a cidade de Nova Primavera. Mesmo com o coração na mão, o mocinho apoia a ideia da noiva e vai procurar ajuda.

Quem salva a vida de Aline é Rodrigo (Maicon Rodrigues). O advogado afirma que sua irmã mora em um convento na capital do Mato Grosso do Sul e pode acolher a protagonista.

E não dá outra: segundo o jornal O Globo, Aline se muda para o colégio de freiras para proteger os filhos e a si mesma das maldades de Antônio. Enquanto isso, Caio tenta descobrir os podres do pai para denunciá-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade