Parceria inusitada

Golpe de Ari transforma Brisa e Chiara em melhores amigas em Travessia: “Conexão”

Unidas para acabar com o arquiteto, elas descobrem que também são irmãs

Publicado em 13/03/2023

Uma parceria inusitada vai dar o que falar em Travessia. Após dar um golpe na empresa de Guerra (Humberto Martins), Ari (Chay Suede) acaba unindo e transformando Brisa (Lucy Alves) e Chiara (Jade Picon) em melhores amigas.

Por incrível que pareça, as duas se unem em meio a muito sofrimento. A maranhense quer reaver a guarda de Tonho (Vicente Alvite), após ser acusada de não ser a mãe do menino. Já a patricinha fica uma fera ao ser enganada e abandonada pelo traste.

Com isso, a conexão entre Brisa e Chiara é inevitável. A mocinha fica ainda mais próxima de Guerra e acaba se transformando em uma aliada do empresário e da influenciadora. Assim, juntos, eles tentam montar um plano para acabar com Ari.

Ari (Chay Suede) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Ari (Chay Suede) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia

Melhores amigas e irmãs!

O que as duas não imaginam é que são irmãs. Depois de muito penar, Brisa descobre que Guerra é o seu parente de sangue na novela das nove.

Cidália (Cássia Kis) será a responsável por revelar a verdade à dançarina e ao poderoso. Assim, Brisa cai para trás ao saber que é filha de Guerra e irmã de Chiara.

A partir do parentesco, a união entre as duas antigas rivais fica ainda mais forte, para o desespero de Ari. Segundo Jade Picon, elas vão deixar todas as desavenças de lado.

“O que une a Brisa e a Chiara, agora, é o desespero da Brisa em relação ao Tonho e o desamparo da Chiara em relação ao Ari. As duas sofreram na mão do mesmo homem. Esse sofrimento, querendo ou não, conecta. Independentemente dos problemas que elas têm, vão deixar isso um pouco de lado”, disse.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) em Travessia

“Teve a cena em que a Chiara não está passando bem, a Brisa segura e a leva para casa, dá água… então aí, nesse caos que acontece na vida da Chiara, acaba acontecendo uma conexão entre as duas, o que eu acho muito bacana. Levanta, inclusive, a pauta de sororidade, de duas mulheres completamente diferentes, que tinham seus embates, seus problemas, mas estão se ajudando”, destacou.