Vida nova

Fim do mistério: Ísis descobre quem é seu pai, fica riquíssima e muda de vida em Elas por Elas

Adriana reencontra homem misterioso e a jovem cai para trás com a notícia

Publicado em 20/12/2023

Quem é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas? O mistério chega ao fim e a mocinha descobre que é filha biológica de Sérgio (Marcos Caruso).

Após algumas reviravoltas, a defensora de animais cai para trás com a notícia, ainda mais ao saber que está rica e sua vida vai mudar para melhor.

Entenda como tudo acontece.

Inocente, Sérgio conversa com Giovanni (Filipe Bragança) e diz que tem curiosidade em conhecer a mãe de Ísis. Assim, o jovem marca um jantar entre as famílias.

Ao ver o empresário depois de tantos anos, Adriana (Thalita Carauta) mata a charada. Ela reencontra o pai de Ísis e fica desesperada, mas disfarça e não fala nada.

Ísis (Rayssa Bratillieri) na novela Elas por Elas
Ísis Rayssa Bratillieri na novela Elas por Elas

Depois, Sérgio vê uma foto de Adriana na juventude. O veterano se lembra do dia em que foi para um motel com a rival de Helena (Isabel Teixeira) e fica desconfiado.

Não demora para ele questionar Adriana sobre a paternidade da menina, mas a veterinária desconversa. Sem dar ponto sem nó, Sérgio coleta material de Ísis para fazer um exame de DNA.

O resultado sai rápido e ele descobre a verdade. Após confrontar Adriana, Sérgio revela para Ísis que é seu pai biológico. Assim, a ativista é reconhecida como herdeira de toda a fortuna do velho, fica rica e prestes a mudar de vida, para o ódio de Helena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade