Lavando a alma

Filha de Guerra, Brisa fica rica e transforma Núbia em sua empregada em Travessia

Mocinha descobre que o empresário é seu parente e humilha a megera

Publicado em 22/01/2023

Um cenário incrível pode se tornar realidade em Travessia. Se Gloria Perez ouvir o clamor do público, Brisa (Lucy Alves) é filha biológica de Guerra (Humberto Martins). Rica, ela se vinga de Núbia (Drica Moraes) e Ari (Chay Suede).

Tudo indica que o empresário é o parente misterioso da protagonista. Várias pistas foram dadas por videntes, principalmente que a revelação será feita durante um momento difícil.

Sendo assim, Guerra pode descobrir que é pai de Brisa durante uma investigação do seu passado. Em breve, eles se encontram pela primeira vez e sentem algo diferente.

Guerra (Humberto Martins) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Rica e poderosa

Ao saber que é a filha biológica de Guerra, Brisa fica rica e poderosa em Travessia. A mocinha deve resistir a assumir seu posto, mas será convencida pelo pai.

A partir daí, ela vira a meia-irmã de Chiara (Jade Picon) e pode até se tornar amiga da influenciadora. Tonho (Vicente Alvite) deve ajudar a aproximar as duas.

Nesse ponto da história, uma reviravolta também atinge a vida de Ari. O arquiteto vai colocar uma bomba no carro de Guerra. O veículo explode com o empresário e Cidália (Cássia Kis), deixando os dois entre a vida e a morte.

Sem escrúpulos, Ari aproveita a ausência do empresário para roubar as ações de Chiara na construtora. Com isso, ele se torna o presidente da corporação e deixa muita gente chocada.

Ari (Chay Suede), Núbia (Drica Moraes) e Brisa (Lucy Alves)
Ari (Chay Suede), Núbia (Drica Moraes) e Brisa (Lucy Alves)

Ari e Núbia pagam caro

Mas o reinado de Ari não deve durar muito tempo. Com Guerra vencendo a morte, o arquiteto logo é desmascarado e escorraçado da empresa.

Nesse cenário, ele estará queimado com todos, inclusive com Chiara. Por esse motivo, a mocinha deve se unir a Brisa para acabar com o crápula.

Já Núbia paga caro pela ambição do filho. Sem ter onde ficar e nem com quem contar, ela acaba no limbo. Mas Brisa é coração mole e deve ajudar a megera. Com isso, oferece a ela um cargo de empregada na mansão. Pela primeira vez, a mocinha faz justiça e se vinga da cobra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade