Mistério

Filha abandonada: Dagmar esconde segredo do passado em Mar do Sertão

Pastora tem relação próxima com Lorena e com o padre Zezo

Publicado em 25/11/2022

Qual é o segredo de Dagmar em Mar do Sertão? A personagem de Heloísa Jorge esconde algo relacionado ao seu passado que vem à tona na novela das seis.

A pastora chegou à Canta Pedra e causou burburinho. Misteriosa, ela não deu maiores detalhes sobre a sua vida, apenas está empenhada em sua religião.

Não demora para Dagmar se tornar uma espécie de rival do padre Zezo (Nanego Lira). Evangélica, ela começa a cuidar de seu ministério e irrita o líder dos católicos.

Padre Zezo (Nanego Lira) em Mar do Sertão
Padre Zezo (Nanego Lira) em Mar do Sertão

Segredo do passado

Entretanto, a briga entre Dagmar e Zezo não é algo novo. Já ficou claro que eles se conhecem faz tempo e até devem ter alguma relação bem próxima.

Além disso, a pastora começa a criar uma intimidade com Lorena (Mariana Sena). As duas se dão muito bem juntas, o que abre margem para o grande segredo da mulher.

Os telespectadores mais atentos já notaram que Dagmar nutre um sentimento por Lorena. Um exemplo é quando ela fez questão de atender um pedido da moça: realizar o casamento de Candoca em seu templo.

Dagmar (Heloísa Jorge) e Lorena (Mariana Sena)
Dagmar (Heloísa Jorge) e Lorena (Mariana Sena)

Sendo assim, é claro afirmar que elas são mãe e filha. Dagmar é mãe de Lorena e a abandonou quando ainda era criança. Todavia, ainda não se sabe o verdadeiro motivo. Desde então, a moça foi criada por Zezo.

O padre pode ser um velho amigo, irmão, cunhado de Dagmar ou até o verdadeiro pai de Lorena. Há muito o que esclarecer sobre esse núcleo de Mar do Sertão, mas fato é que a amiga de Candoca (Isadora Cruz) vai cair para trás quando descobrir toda a verdade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade