Pegou fogo

Faby Monarca desencanta e protagoniza barraco histórico com Thiago Servo em A Grande Conquista

Personalidade da mídia terminou a amizade e humilhou o sertanejo

Publicado em 30/05/2023

Depois de tanto falar, finalmente “veio aí”. Em A Grande Conquista, Faby Monarca estava quieta e longe da fama de barraqueira que garantia ser, mas desencantou e protagonizou uma briga com Thiago Servo.

A ex de Marcos Oliver partiu para cima do sertanejo após um disse me disse. Tudo começou quando os donos da Mansão assistiram a um vídeo (escolhido pelo público) em que Faby participava de uma conversa ao lado de Stephanie e Ana Paula.

A filha de Solange Gomes falava sobre a formação da zona de risco e Thiago acreditou que Faby estava fazendo jogo duplo. Além disso, definiu que tanto Stephanie quanto a “amiga” estão na sua mira para a eliminação.

Depois disso, Thiago chamou a loira para conversar e lavar a roupa suja, mas ela disse que não se lembrava da cena. “Eu tô pagando por eu ter ficado quieta porque uma outra amiga falou de um cara que é meu amigo. Fiquei no meio do fogo cruzado e quem vai se f* sou eu”, destacou.

Faby Monarca
Faby Monarca

Barraco entre Faby e Thiago

O papo começou no quarto dos donos e foi até cordial. Já o barraco rolou mesmo na sala da Mansão. Thiago disse que vai indicar a loira para a zona de risco e só vai explicar o motivo no programa ao vivo.

Revoltada, Faby fez questão de acabar com a amizade e aproveitou a presença de todos para partir para cima de Thiago com uma série de xingamentos.

“Por causa de uma palavra, esse covarde vai me colocar na zona de risco. Você é um b* de um covarde. Fui leal com você, seu f* da p*. Fui leal pra você. Eu segurei na sua mão desde lá de fora! Eu sempre te defendia. Você se acha dono da razão. Você tinha uma aliada. Eu era a tua irmã. Você é um b*. Por isso ninguém gosta de você”, disparou.

Ao ser contida por Janielly e Natália, Faby gritava ainda mais e chegou até a chutar um vaso da sala. Ela foi para o quarto (ainda xingando muito o sertanejo) e aconselhou Gyselle a se afastar dele. Thiago, por sua vez, não disse uma palavra.

Thiago Servo vira dono da Mansão em A Grande Conquista
Thiago Servo vira dono da Mansão em A Grande Conquista

No quarto, ela mostrou sua revolta e soltou muitos palavrões. Além disso, garantiu que vai fazer da vida do sertanejo um inferno. “Toda vez que eu trombar ele aqui, eu vou começar a xingar”, afirmou.

Thiago voltou para o quarto do dono e, bajulado por Erick e Bruno Tálamo, mostrou que estava assustado com a reação de Faby. “E eu chamei ela ainda para conversar…”, lamentou.

Veja parte da treta:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade