Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fazendo justiça

Fabiana desmascara e expõe armação cruel de Bárbara e Frida em Carinha de Anjo

Noviça obriga a dupla a pedir desculpas para todas

Publicado em 26/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Karin Hils) não vai aliviar para o lado da dupla futrica e fofoca em Carinha de Anjo. A noviça vai descobrir uma armação de Bárbara (Renata Randel) e Frida (Siena Belle) e fazer as duas virarem chacota.

Tudo começa quando as duas decidem colar cartazes com frases de mau gosto nas costas de Lúcia (Helena Luz) e Lulu (Luiza Nery). O caso vira uma confusão e, para completar, elas fazem Valentina (Valenthina Rodarte) levar a culpa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As freiras ficam desconfiadas e decidem investigar. Ao lado de Didi (Jackie Obrigon), Fabiana se esconde no quarto e descobrem que tudo partiu das pequenas vilãs.

Frida e Bárbara planejam colar um novo cartaz nas costas de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e guardam o material embaixo do colchão. Surpresas com a descoberta, as irmãs armam um plano.

Fabiana (Karin Hils) em Carinha de Anjo

Fabiana desmascara Bárbara e Frida

Não demora para Fabiana armar uma cena para as meninas tomarem nota do acontecido. Ela reúne todas no quarto e serve um chá, dizendo que é uma receita de sua bisavó.

Sob o efeito da bebida, encarna um personagem e pede para as alunas procurarem cartazes pelo quarto. Elas encontram oito papéis, que juntos revelam uma frase.

Fabiana faz questão de ler em voz alta: “Os cartazes colados em Lúcia e Lulu foram escritos por Bárbara e Frida”, dispara, para a surpresa de todas.

Logo as duas ficam sem graça e viram chacota em público. “É melhor vocês duas assumirem!”, exige Didi, fazendo a dupla contar todo o plano e mostrar os papéis.

Sem saída, elas assumem tudo e são obrigadas a pedir desculpas. Mas, após a armação, elas ficam ainda mais isoladas do resto da classe.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....