Sem função

Esquecida no churrasco, Yandara realiza o sonho de sua vida apenas no final de Terra e Paixão

História da jovem indígena não foi desenvolvida na novela

Publicado em 27/12/2023

Disposta a mudar de vida, Yandara (Rafaela Cocal) deixou a aldeia para morar na cidade. O enredo da personagem era bem interessante, mas ela foi esquecida no churrasco em Terra e Paixão.

Após engatar um namoro com Franco (Gil Franco) e despachar o gerente do banco, a indígena decidiu investir no casamento arranjado com Rudá (João Vitor Silva).

A cerimônia, ao que parece, já foi gravada, mas ficou em segundo plano. Yandara perdeu espaço na novela e não ganhou a chance nem de realizar o seu maior sonho.

Yandara (Rafaela Cocal) se casa em Terra e Paixão
Yandara Rafaela Cocal se casa em Terra e Paixão

Com a ajuda de Graça (Agatha Moreira), a jovem venceu o concurso Hello Gracie, mas não evoluiu em sua carreira de modelo.

Ao que tudo indica, Yandara só vai fazer sucesso nas passarelas e estrelar campanhas no final da novela. Por enquanto, ela está totalmente sem função na história.

O perfil da personagem mostra que ela vai se tornar uma grande modelo com a bênção de Graça. Além disso, até Rudá pode seguir o mesmo caminho. Resta saber se, até 19 de janeiro (data em que acaba a novela), essa trama ainda será desenvolvida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade