Asquerosa

Ela também é culpada: Amante de Marcos, Dóris participa da morte de Fred em Mulheres Apaixonadas

Além de maltratar os avós, a vilã ainda comete um crime grave

Publicado em 01/10/2023

Pouca gente se lembra, mas Dóris (Regiane Alves) também é culpada pela morte de Fred (Pedro Furtado) em Mulheres Apaixonadas.

A asquerosa vira amante e capacho de Marcos (Dan Stullbach), tudo porque o homem é rico. Mas ela nem imagina que o crápula é um agressor de mulheres e até assassino.

Dóris ajuda a matar Fred

Com raiva do pai e dos avós, Dóris começa a passar cada vez mais tempo no hotel. Contratada por Estela (Lavínia Vlasak), ela se sente parte da elite.

É nesse ambiente que a filha de Carlão (Marcos Caruso) conhece e se interessa pelo ex de Raquel (Helena Ranaldi). Assim, não demora para os dois começarem um caso.

Dóris (Regiane Alves) em Mulheres Apaixonadas
Dóris (Regiane Alves) em Mulheres Apaixonadas

Em paralelo, Dóris é expulsa de casa por Carlão, mas Irene (Marta Melinger) se mete e uma nova confusão é formada. Ela continua no apartamento, mas garante que vai mudar de vida ao ficar com Marcos.

Para provar seu “amor” e se dar bem, Dóris acata um pedido macabro do asqueroso. Ela atrai Fred para uma armadilha asquerosa e coloca o mocinho no carro do vilão.

Marcos surpreende o rival e acelera o carro. Os dois se enfrentam durante todo o percurso e o pior acontece: o veículo cai em um penhasco e os dois morrem no final da novela.

Dóris é informada sobre a tragédia e fica desesperada. No último capítulo de Mulheres Apaixonadas, ela apanha do pai, é humilhada e tenta se redimir fazendo as pazes com os avós.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade