Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Língua de trapo

Dulce Maria fala demais e expõe segredo de Franciely em Carinha de Anjo

Menina quer juntar a empregada dos Lários com Silvestre

Publicado em 12/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dulce Maria (Lorena Queiroz) é uma menina muito esperta. Ao mesmo tempo, não segura a língua. A menina encanta a todos, mas vai deixar Franciely (Carol Loback) em maus lençóis nos próximos capítulos de Carinha de Anjo.

Passando o final de semana em casa, ela conversa com a empregada em seu quarto. Dulce conta que está triste porque brigou com Emílio (Gabriel Miller). Para consolá-la, Fran diz que ela precisa fazer as pazes com o amigo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a funcionária dos Lários revela que, após perder seu celular, começou a conversar mais com Silvestre (Blota Filho) e percebeu que o mordomo é uma boa pessoa.

“Depois que eu perdi meu celular eu fui obrigada a conversar com o Silvestre. Daí eu percebi que no fundo ele não é tão esquisito e feio como eu achava… É uma pessoa legal”, dispara, enquanto o homem ouve tudo escondido.

Franciely (Carol Loback) e Silvestre (Blota Filho) em Carinha de Anjo (Lourival Ribeiro/SBT)

Dulce Maria expõe segredo de Franciely

Mais tarde, Silvestre decide presentear a empregada com um celular novo. Ela fica tão atônita que começa a fazer graça com o aparelho em plena hora do almoço.

Mas a reação de Franciely muda quando Dulce Maria faz um questionamento. “Foi um presente de namorado, Fran?”, pergunta. “Como é que é?”, indaga Estefânia (Priscila Sol).

Sem papas na língua, a menina expõe o segredo da empregada. “A Fran falou pra mim que não acha mais o Silvestre esquisito e nem feio!”, revela.

Todos na mesa ficam surpresos e fazem brincadeiras com Franciely, como se ela estivesse gostando do mordomo. Mas a moça nega.

“Criança é fofa, né? Escuta as coisas do jeito delas e depois repete de qualquer jeito…”, afirma, indo rapidamente para a cozinha e fugindo do assunto. Já Silvestre fica todo feliz ao saber que tem chance com sua colega de trabalho.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....