Sem noção

Donatela cai em cilada de Flora e acaba com a vida de Pedro em A Favorita

Mocinha age sem pensar e cava a cova do seu principal aliado

Publicado em 31/08/2022

Pedro (Genézio de Barros) vai pagar caro por ajudar Donatela (Claudia Raia) em A Favorita. Sem querer, a mocinha cai em uma cilada de Flora (Patrícia Pillar) e acaba com a vida do velho.

Tudo começa quando ele descobre que Dodi (Murilo Benício) tem uma prova bombástica contra a vilã. Trata-se de uma gravação que mostra a megera matando Salvatore (Walmor Chagas).

A informação deixa Donatela animada. Ela invade a casa do larápio e rouba o DVD. Depois, comete o erro de entregar o material para Pedro.

Acontece que Flora é muito esperta. Ao descobrir que o DVD sumiu, ela logo desconfia do pai e age rápido. Dodi segue o rastro do velho e recupera a gravação.

Patrícia Pillar vive Flora em A Favorita
Patrícia Pillar vive Flora em A Favorita

Pedro morre?

Uma troca acontece e deixa Pedro em maus lençóis. Ele reúne todos no rancho para mostrar o vídeo, inclusive Lara (Mariana Ximenes) e Gonçalo (Mauro Mendonça).

Flora está presente e faz a sonsa. Na hora, a luz acaba, mas depois Pedro faz questão de mostrar tudo para os Fontini. “Vocês vão ver a aberração que vocês acolheram dentro da sua própria casa!”, dispara.

Mas o que aparece na TV é um desenho. “O que é isso? Não é possível! Você trocou o disco! Demônio!”, grita ele, acusando Flora.

Vendo o estado de Pedro, Gonçalo pensa em interná-lo em uma clínica. Lara não deixa, mas depois muda de ideia. Já Flora arma outro plano.

Ela faz o pai comer uma torta envenenada, mas Pedro não morre. Ele vai para o hospital e de lá é enviado para a clínica, ficando fora do caminho da vilã. Já Donatela percebe que cometeu uma burrada e acabou a vida do seu principal aliado.

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade