
O casamento de José (Sérgio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz) vai subir no telhado em Mar do Sertão. Dois eventos trágicos impedem a cerimônia novamente na novela das seis.
Veja também:
- Mulheres de Areia: Marcos levanta suspeita sobre Wanderlei após comentário: “Acabou”
- Com sangue nas mãos, Irene acerta contas e salva a vida da família de Tadeu em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
Se na primeira fase da trama o mocinho foi dado como morto, agora duas situações inesperadas colocam tudo a perder. A médica, claro, fica inconsolável.
Já o protagonista se revolta, acreditando que nunca terá a chance de ser feliz com o seu grande amor. Para se ter ideia, tudo é cancelado tanto na igreja quanto no templo de Dagmar (Heloísa Jorge).

Mau sinal
Tudo começa com um sinal nada bom. Candoca pede para Tereza (Clarissa Pinheiro) costurar o seu vestido e a peça fica lindíssima.
Não demora para a médica fazer a primeira prova e ficar deslumbrante. Entretanto, algo ruim acontece: José aparece na casa da noiva e flagra ela nessa situação.
Lorena (Mariana Sena) e Labibe (Thereza Fonseca) ficam desesperadas e tiram o empresário do local. Mas nada tira da cabeça de Candoca que algo inesperado vai acontecer.

Vestido queimado
E não dá outra! Um evento trágico faz o casamento de José e Candoca ser adiado mais uma vez. O responsável é Tertulinho (Renato Góes).
Ainda sem aceitar o fim de sua relação com a mocinha, o traste vê o vestido e decide colocar fogo na peça. Em pouco tempo, é totalmente destruído.
Depois, o vilão se arrepende, mas Candoca fica a ponto de bater no ex. José é informado e vai tirar satisfações, mas Xaviera (Giovana Cordeiro) assume a culpa para evitar mais uma desgraça.