Notícia boa

Dois anjos se unem para salvar a vida de Karina e punir o criminoso asqueroso em Travessia

Segredo da adolescente vem à tona e ela recebe duas ajudas sagradas

Publicado em 11/04/2023

O drama de Karina (Danielle Olímpia) começa a tomar novos contornos em Travessia. Após descobrir que foi vítima de um pedófilo, a menina muda seu comportamento e encara uma forte depressão. Mas, felizmente, dois anjos se unem para salvar a vida da menina e punir o homem nojento.

Desde que descobriu que a tal Bruna Schuller (Giullia Buscacio) era um criminoso nefasto, a filha de Joel (Nando Cunha) foi chantageada e obrigada e fazer um vídeo sem roupa, tudo para não ter fotos íntimas divulgadas nas redes sociais.

A partir daí, ela escondeu a verdade dos pais e dos amigos, entrou em tristeza profunda e não quer mais conversar com ninguém. Entretanto, em breve surgem dois anjos para salvar a vida da adolescente.

Karina (Danielle Olímpia) em Travessia
Karina (Danielle Olímpia) em Travessia

Quem salva a vida de Karina?

Sem desabafar com ninguém, Karina começa a ficar trancada no quarto e até a fazer cortes pelo corpo. Marineide (Flávia Reis) e Joel tentam conversar com a filha, mas sem sucesso. Eles acreditam que ela está triste porque não passou no suposto teste para uma série.

Todavia, o problema é muito mais grave. Preocupada com a situação da amiga, Isa (Duda Santos) age como uma verdadeira detetive e pede ajuda a Laís (Indira Nascimento). Preocupada, a mulher de Monteiro (Aílton Graça) decide agir e aconselha os pais da garota a buscarem auxílio psicológico para a adolescente.

Isa (Duda Santos) e Karina (Danielle Olímpia) em Travessia
Isa (Duda Santos) e Karina (Danielle Olímpia) em Travessia

A advogada explica que está passando por um drama parecido com seu filho Theo (Ricardo Silva) e que somente um profissional pode ajudar. Além disso, Isa entra em contato com a produção da série em que Bruna faz parte e descobre que não existe teste nenhum.

Em meio à busca, o grande segredo vem à tona. Joel descobre o que realmente aconteceu com Karina e tem um surto. A partir daí, outro verdadeiro anjo é acionado para cuidar do caso: Helô (Giovanna Antonelli). A delegada, especializada nesse tipo de crime, se junta a Isa e age para salvar a vida da garota.

Helô (Giovanna Antonelli) em Travessia
Helô (Giovanna Antonelli) em Travessia

Ela surge para orientar Joel e Marineide, conversa com Karina e convence a menina a contar tudo o que passou para um especialista. Com isso, é questão de tempo para a ex de Stenio (Alexandre Nero) caçar o pedófilo e colocá-lo atrás das grades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade