Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Bem feito!

Desmascarada por Cecília, Frida é obrigada a cumprir duro castigo em Carinha de Anjo

Rival de Dulce Maria acaba lavando um lençol todo sujo de tinta

Publicado em 22/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Frida (Sienna Belle) mostra que é uma garota perversa e não cansa de atazanar Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo. Nos próximos capítulos da novela, a menina vai se fingir de amiga da filha de Gustavo (Carlo Porto).

A ardilosa diz que está passando por problemas devido à separação dos pais. Como tem coração mole, Dulce logo se oferece para estreitar os laços de amizade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Elas ficam juntas, mas tudo não passa de um plano da irmã de Luciano (Kaleb Figueiredo). Junto com Bárbara (Renata Randel), ela convence a rival a fazer algo errado.

Dulce é encorajada a pintar o lençol da cama do pai, para surpreendê-lo ao chegar da lua de mel, como parte de uma tradição para dar sorte. Não demora para a menina encher a peça de tinta, deixando o empresário uma fera.

“Esse tecido foi dos meus pais! É um tecido delicado, tem que ser lavado à mão! Vai ficar todo manchado!”, dispara o dono da Rey Café.

Cecília expõe plano de Frida

Cecília coloca panos quentes e ouve a versão de Dulce. A professora descobre que tudo partiu de Frida. Sem pensar duas vezes, ela liga para a Madre Superiora (Eliana Gutmann) e conta tudo.

A Frida aproveitou a situação e inventou essa história de tradição de lençol que dá sorte”, revela. A religiosa fica irritada. “Que absurdo!”, dispara.

A professora diz que Frida armou tudo para prejudicar o relacionamento de Dulce com o pai. Impactada, a Madre pede um favor. “Me perdoe! Eu vou tomar todas as providências. Eu quero que você me mande esse lençol!”, destaca.

Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel) em Carinha de Anjo

Em seguida, a diretora chama Frida e Bárbara para uma conversa séria. Ela pressiona e descobre o plano da dupla. Ao receber o lençol, entrega para as meninas e anuncia.

“Como vocês tiveram uma ideia tão brilhante, vocês agora vão deixar esse lençol bem limpinho!”, ordena. A Madre exige que a peça fique limpa. “Você vai agora lavar. E eu quero ver como se fosse novo!”, revela, deixando a dupla futrica e fofoca sem saída.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....