Vilã

Deodora despacha Pajeú, vira prefeita de Canta Pedra e ganha um inimigo inesperado em Mar do Sertão

Megera muda de vida e fica poderosa, mas ganha um rival à altura

Publicado em 06/02/2023

A vida de Deodora (Débora Bloch) vai mudar drasticamente nos próximos capítulos de Mar do Sertão. A megera sai da pindaíba ao despachar Pajeú (Caio Blat). Depois, vira prefeita de Canta Pedra e ganha um inimigo mais que inesperado.

Após se separar de Tertúlio (José de Abreu), a megera tentou viver com seu amante. Mas a relação com Pajeú sobe no telhado e ela decide trilhar novos caminhos, usando todo seu mau-caratismo.

A vilã vira a nova comparsa de Floro (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima) e consegue um cargo de secretária na prefeitura. Mas não demora para ela conseguir um novo posto.

Debora Bloch é Deodora em Mar do Sertão
Debora Bloch é Deodora em Mar do Sertão

Manda-chuva da cidade

Livre de qualquer romance, Deodora usa sua lábia para enganar os larápios. Tanto que ela se torna a mais nova prefeita de Canta Pedra, para a surpresa de todos.

Sem noção, a perigosa logo inventa uma obra enorme nas terras que Tertúlio deu para José (Sérgio Guizé). Seu objetivo é prejudicar o mocinho e ainda desviar dinheiro.

Poderosa, Deodora pisa em todos e vira uma dor de cabeça para várias pessoas na região. Por isso, ela fica na mira de uma pessoa impensada.

Tertulinho (Renato Góes) e Deodora (Débora Bloch)
Tertulinho (Renato Góes) e Deodora (Débora Bloch) em Mar do Sertão

Novo inimigo

Em meio ao seu novo cargo, Deodora ainda encontra tempo para prejudicar o romance entre Tertúlio e Dagmar (Heloísa Jorge). Ela vira uma pedra no sapato do coronel e arma para separar o casal.

Já suas decisões na prefeitura não agradam Tertulinho (Renato Góes). Tanto que seu próprio filho vira o seu pior inimigo na novela das seis.

Com ódio, Tertulinho garante a Xaviera (Giovana Cordeiro) que vai se tornar o pior pesadelo de Deodora. Entretanto, ele cai para trás ao descobrir um segredo do passado: na verdade, ele não é filho biológico de Tertúlio, mas de outra pessoa, fruto de uma traição da vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade