Festança

Deocleciano e Jupará aproveitam o embalo e se casam com mulheres inesperadas em Renascer

Agregados de José Inocêncio seguem o exemplo do patrão e também formam uma família

Publicado em 27/01/2024

Depois de muita tragédia e mortes, finalmente acontece o casamento de José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer.

A festança acontece em pleno bordel de Jacutinga (Juliana Paes) e a cerimônia é realizada pelo Padre Santo (Chico Diaz), mesmo incomodado com o local escolhido.

À beira do altar, o coronelzinho realiza o sonho de se casar com o amor de sua vida. Os dois curtem a comemoração e depois transam pela pela primeira vez aos pés do jequitibá.

Por outro lado, uma situação inusitada acontece no evento. Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão) procuram o padre e fazem um pedido.

José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer
José Inocêncio Humberto Carrão e Maria Santa Duda Santos em Renascer

Eles aproveitam o embalo e também se casam com mulheres inesperadas. Deocleciano se une a Morena (Uiliana Lima), que decide deixar a vida de quenga. Jupará, por sua vez, carrega Flor (Julia Lemos) até o altar.

Assim, os melhores amigos de Inocêncio também se casam e tomam posse da antiga fazenda de Belarmino (Antonio Calloni), após o coronel morrer e Nena (Quitéria Kelly) ser despejada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade