Meliante

Cris despacha Tony, começa a namorar bandido e comete até crime em Elas por Elas

Filha de Lara prova que é tão mau-caráter quanto o pai

Publicado em 19/12/2023

O sangue fala mais alto e Cris (Valentina Herszage) prova que é tão mau-caráter quanto o pai. Em Elas por Elas, a deslumbrada despacha o namorado e comete até um crime.

Sem noção, ela se cansa de Tony (Richard Abelha) e fica interessada em Marcos (Luan Argollo). Após terminar o namoro, a jovem vai atrás do sobrinho de Natália (Mariana Santos).

Cris seduz o bandido e a fotógrafa flagra tudo. Ela se preocupa com as verdadeiras intenções da filha de Lara (Deborah Secco), que aos poucos vira namorada e parceira de crime do bonitão.

Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas

Após ficar com Marcos, Cris decide retomar a parceria com Helena (Isabel Teixeira). Assim, ela arma um plano para desmoralizar Ísis (Rayssa Bratillieri).

Asquerosa, ela arma um esquema para detonar o abrigo de animais da rival. Sem pena, Cris monta um vídeo falso difamando o local e a proprietária. A gravação vai parar na internet e Ísis fica em maus lençóis.

Helena fica radiante ao ver a namorada de Giovanni (Filipe Bragança) prejudicada. Já Cris prova que é realmente mau-caráter e mostra seu talento para a bandidagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade