Destaque

Como Zaquieu chega ao Pantanal? Mordomo de Mariana vai se apaixonar por Alcides

Personagem de Silvero Pereira chega para abalar a trama

Publicado em 03/05/2022

Zaquieu (Silvero Pereira) chegou abalando em Pantanal. O mordomo aceitou trabalhar na casa de Mariana (Selma Egrei) por um salário baixo e logo estragou uma live de Madeleine (Karine Teles).

Prestes a ser demitido, o rapaz deu a volta por cima. Ele participou de outro vídeo com a perua e fez o maior sucesso, garantindo o seu emprego de volta.

Homossexual assumido e cheio de nuances, em breve Zaquieu vai chegar ao Pantanal. O rapaz sofrerá uma mudança drástica na novela e se apaixonará por uma pessoa inesperada.

A chegada do rapaz à casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) ainda demora para acontecer. Antes, ele se mete em várias confusões ao lado da empregada Teca (Dai Medeiros).

Madeleine (Karine Teles) e Zaquieu (Silvero Pereira) em Pantanal
Madeleine Karine Teles e Zaquieu Silvero Pereira em Pantanal

Peão e paixão avassaladora

Zaquieu debuta no Pantanal ao lado de Irma (Camila Morgado) e Mariana. Elas se instalam na casa de José Leôncio e o mordomo é apresentado ao fazendeiro.

Além disso, ele se dispõe a ajudar Filó (Dira Paes) nos afazeres domésticos. Logo ele se torna um grande amigo da moça. Não demora para Zaquieu começar a trabalhar para José Leôncio. Mas a grande virada acontece quando ele decide se tornar peão.

Por incrível que pareça, o rapaz começa a lidar com outra função. Nisso, conhece e se apaixona por Alcides (Juliano Cazarré). Mesmo não sendo correspondido, Zaquieu salvará a vida do peão no final da novela, quando ele quase é morto por Tenório (Murilo Benício).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade