Surpresa!

Como Lara descobre que Taís é a amante de Átila em Elas por Elas? Relembre como foi em 1982

Dondoca contrata Mário Fofoca para investigar o caso

Publicado em 26/09/2023

O grande fio condutor de Elas por Elas é o mistério da amante de Átila (Sérgio Guizé). O advogado morre em um hotel ao lado de uma mulher inesperada, para o ódio de Lara (Deborah Secco).

A dondoca nem imagina que se trata de Taís (Késia), uma de suas grandes amigas, que reencontra vinte e cinco anos depois de um curso de inglês.

Sem sorte no amor, a modelo acredita que encontrou o homem de sua vida, mas cai para trás ao saber da verdade. Pior ainda, é ver Átila/Herbert morrer em sua presença. Desesperada, ela foge do local.

A partir daí, com o marido enterrado, Lara contrata justamente o irmão de Taís para investigar o caso: o atrapalhado Mário Fofoca (Lázaro Ramos), que tenta descobrir quem é a amante misteriosa.

Deborah Secco na adaptação de Elas por Elas

Ainda não se sabe se a adaptação vai seguir o que aconteceu na versão original de Elas por Elas. Mas, em 1982, demorou para Wanda (Sandra Bréa), que corresponde a Taís atualmente, ser desmascarada.

Márcia (Eva Wilma), sua amiga, só descobre a verdade na reta final da novela, quando Wanda se vê sem saída e confessa tudo para a colega. As duas conversam e fazem as pazes, sem ressentimentos.

Antes disso, Carlos (Herson Capri) se envolve com Wanda e descobre tudo. Já Mário fica muito perto de acabar com a farsa da irmã, mas ela resolve abrir a boca antes do irmão solucionar o caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade