Anjo

Como assim? Pessoa mais que inesperada pode redimir Gilda em Amor Perfeito

Megera pode virar uma nova mulher graças a uma ajuda especial

Publicado em 03/04/2023

Com o retorno de Marê (Camila Queiroz) para o hotel, Gilda (Mariana Ximenes) vai parar no limbo nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Ela vira recepcionista do hotel e paga caro por seus crimes, e com isso pode alcançar a redenção na novela das seis.

Por outro lado, uma pessoa mais que inesperada pode ajudar a vilã a se redimir. Por incrível que pareça, a grande rival de Marê pode mostrar que ainda é capaz de sentir amor.

Ao ficar na pobreza, a megera decide deixar de enfrentar a enteada. Por isso, ela faz uma confissão sobre seu passado para a jovem: Gilda diz que perdeu um filho, a pior dor de sua vida.

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes em Amor Perfeito

Uma nova mulher

Marê fica tocada com a declaração da madrasta, mas não cai no jogo dela. Todavia, há uma ponta de verdade na declaração da ruiva.

Tanto que, segundo a sinopse da trama, Gilda decidirá adotar uma criança para ter o filho que tanto sonhou. E o escolhido será justamente o pequeno Marcelino (Levi Asaf).

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino Levi Asaf em Amor Perfeito

Gilda, sem saber que o menino é filho biológico de Marê, o tira do monastério e passa a criá-lo. Nesse ponto da trama, ela consegue virar o jogo e retomar seu cargo no hotel.

A convivência com o garoto pode fazer a vilã se redimir. Sendo assim, Marcelino, com sua pureza e simplicidade, é o anjo que pode mudar a vida da esposa de Leonel (Paulo Gorgulho).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade