Reviravolta

Como assim? Pai de Timbó ressuscita para deixar o filho nadando na grana em Mar do Sertão

Morto será exumado e uma surpresa acontecerá na vida do sertanejo

Publicado em 27/11/2022

Uma situação surreal vai mudar a vida de Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão. O retirante fica rico graças ao seu pai – na verdade, aos restos mortais do falecido.

Tudo começa quando o padre Zezo (Nanego Lira) dá uma notícia ao amigo. O religioso diz que o corpo do morto será exumado.

Ou seja, a cova do pai de Timbó será mexida, para a tristeza do sertanejo, que sempre fica conversando com a sepultura em busca de conselhos.

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
Timbó Enrique Diaz em Mar do Sertão

Reviravolta

Firmino (Odilon Esteves) toma a frente da exumação e deixa o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) irritado. Timbó tenta impedir, mas nada pode fazer, por isso chora nos braços de José (Sérgio Guizé).

Entretanto, cavar a cova do falecido será ótimo para o larápio. Tudo indica que a partir da revirada das terras é que Timbó ficará rico.

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
Timbó Enrique Diaz em Mar do Sertão

Conforme adiantamos, o sertanejo ganhará um dinheirão ao descobrir petróleo no quintal de sua casa. Quem ajudará o homem nessa missão é Maruan (Pedro Lamin). A partir daí, ele começará a gastar tudo sem filtro algum.

Com isso, o pai de Timbó será crucial para mudar a vida do filho. A reviravolta na trajetória do amigo de José já está descrita na sinopse da novela, mas acontece apenas na reta final de Mar do Sertão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade