Reencontro

Como assim? 30 anos depois, José Inocêncio descobre que é parente de Rachid em Renascer

Coronel cai para trás ao rever o mascate que salvou a sua vida

Publicado em 28/01/2024

Se não fosse Rachid (Gabriel Sater), José Inocêncio (Humberto Carrão) não estaria vivo em Renascer. Além de ter sua pele costurada pelo mascate, 30 anos depois o coronel descobre que é parente do libanês.

Após ajudar o protagonista a escapar da morte, o homem misterioso some no mundo. Ele se casa com Marianinha, a irmã de Maria Santa (Duda Santos) e vai embora de Ilhéus.

O tempo passa e, após a morte da esposa, Rachid decide reaparecer. Ele ressurge na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele) e depois reencontra José Inocêncio.

Na segunda fase da novela, o “turco” é interpretado por Almir Sater, enquanto o coronel é defendido por Marcos Palmeira. Ao rever o amigo, o protagonista chora de emoção.

Rachid (Gabriel Sater) na primeira fase da novela Renascer
Rachid (Gabriel Sater) na primeira fase da novela Renascer

De volta, Rachid decide morar na antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes). Ele fala sobre a sua história para Inocêncio e surpreende o homem ao revelar um detalhe do passado.

Rachid conta que foi marido e teve vários filhos com Marianinha. Assim, os dois chegam à conclusão que são parentes, no caso, concunhados, pois Inocêncio se casou com Maria Santa. Além disso, o libanês começa a chamar os filhos de Inocêncio de sobrinhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade