Momento esperado

Combinado? Saiba quem pega o buquê no casamento de Cecília em Carinha de Anjo

Professora fica surpresa ao ver quem é a contemplada

Publicado em 18/03/2022

O casamento de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) vai agitar os próximos capítulos de Carinha de Anjo. Vários convidados se reúnem para a emocionante cerimônia.

Após trocarem alianças, o casal é cumprimentado pelos amigos e familiares. Além disso, uma grande festa acontece após o evento.

Entretanto, a expectativa fica por conta da hora do buquê. As convidadas ficam atônitas e ansiosas para saber quem vai conseguir pegar, com a esperança de desencalhar.

O momento finalmente chega e todas se reúnem no gramado. Entre as mais animadas estão Franciely (Carol Loback), Silvana (Silvia Franceschi) e Solange (Cristina Mutarelli).

Personagem inesperada pega o buquê

Antes de jogar o buquê, Cecília diz que Dulce Maria (Lorena Queiroz) vai ajudá-la na contagem. “Muita atenção. Eu vou jogar o buquê e a Dulce Maria vai fazer a contagem”, anuncia.

Primeiro, elas fazem uma brincadeira. A professora finge que vai atirar, mas acaba dando alarme falso. Em seguida, Cecília joga o acessório, que vai parar nas mãos de Fátima (Rai Teichimam).

Curiosamente, a irmã da noiva fica com o buquê, para a raiva das outras. “Isso aí não vale não! É marmelada!”, reclama Franciely.

Mas Fátima não se abala. “Vocês são invejosas!”, afirma, ganhando os parabéns de Cecília. “Eu não tô nem acreditando que eu consegui pegar!”, diz, emocionada, pronta para se casar com Cristóvão (Guilherme Gorski).

Fátima (Rai Teichimam) em Carinha de Anjo
Fátima (Rai Teichimam) pega o buquê de Cecília em Carinha de Anjo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade