Fim do mistério

Com o coração na mão, Petra abre a boca e revela quem matou Agatha em Terra e Paixão

Mocinha viu uma pessoa inesperada dar três tiros na bruxa

Publicado em 28/12/2023

Petra (Débora Ozório) viu quem matou Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. A mocinha abre a boca e revela que presenciou uma pessoa dar três tiros na bruxa.

Com o coração na mão, a agrônoma decide contar toda a verdade. Petra conta que flagrou Irene (Gloria Pires) dando fim à asquerosa sem pena nenhuma.

Não é à toa que a namorada de Hélio (Rafael Vitti) ficou chocada e foi logo falar com sua terapeuta no dia do crime. Ela procurou Marta (Kika Kalache) totalmente desesperada.

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Irene tenta explicar os seus motivos, mas Petra mostra toda a sua decepção ao descobrir que a mãe é uma assassina. Depois, ela descobre outros delitos da megera por meio de Kelvin (Diego Martins).

Pelo menos por um instante, a mocinha não procura a polícia. Depois, Irene confessa que matou Agatha para não ser desmascarada, mas avisa que a feiticeira já estava caída na escada.

Sendo assim, resta saber quem fez o chá venenoso que acabou com Agatha. A principal suspeita é Angelina (Inez Viana), a grande amiga da vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade