Vida nova

Com o coração na mão, Aline larga Caio e a família para virar freira em Terra e Paixão

Mocinha aceita condição da madre e se muda para um convento

Publicado em 10/12/2023

Aline (Bárbara Reis) toma uma decisão difícil na reta final de Terra e Paixão. A mocinha decide largar Caio (Cauã Reymond) e a família para virar freira.

Após receber uma série de ameaças de Antônio (Tony Ramos) e quase perder os filhos, a professora afirma que precisa se esconder e ficar longe do vilão.

Como está passando por uma gestação de risco e pode perder seus bebês gêmeos, ela procura o namorado e diz que vai sair da cidade.

Depois, Rodrigo (Maicon Rodrigues) avisa a mocinha que sua irmã mora em um convento na capital e pode acolhê-la. Prontamente, Aline fala com a madre e líder do local.

Rodrigo (Maicon Rodrigues) ampara Aline (Bárbara Reis)
Rodrigo Maicon Rodrigues ampara Aline Bárbara Reis em Terra e Paixão

A religiosa fica desconfiada e aceita a estadia da professora na casa, mas com uma condição: que ela use hábito e vire freira, cumprindo todas as obrigações das irmãs.

Com o coração na mão, Aline aceita e logo se muda para o convento. Ela se despede de Jussara (Tati Tibúrcio) e do filho aos prantos, mas garante que será apenas por um tempo, para que seus filhos não sofram as maldades de Antônio.

Ao saber que a rival está escondida, o vilão não pensa duas vezes: ele manda seus capangas caçarem Aline. Além disso, garante para Irene (Gloria Pires) que vai separar a mocinha de seus filhos assim que as crianças nascerem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade