Veja prévia

Com Larissa Manoela, estreia de Além da Ilusão exorciza fracasso e garante boa audiência

Nova novela das seis também fez sucesso nas redes sociais

Publicado em 07/02/2022

A estreia de Além da Ilusão melhorou os índices de audiência na faixa das 18h. Pelo menos na estreia, a novela protagonizada por Larissa Manoela exorcizou o fracasso de Nos Tempos do Imperador.

Segundo dados prévios divulgados no Twitter, a trama de Alessandra Poggi conquistou 18,2 pontos de média. O índice é maior que o último capítulo da antecessora, que marcou 17,6 pontos. Os dados são relativos à Grande São Paulo.

No ar após O Clone, a nova novela das seis atingiu pico de 19,2 pontos e 31% de share. O número é próximo à meta de 20 pontos almejada pela Globo.

Durante o horário, a emissora liderou com folga, marcando mais que o dobro da Record TV (7 pontos), SBT (5,5 pontos) e Band (5,4 pontos).

Davi ( Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela) dançam (Divulgação)
Davi ( Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela) dançam (Divulgação)

Novelão clássico e atriz badalada

Além da boa estreia na TV, Além da Ilusão ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. A atriz badalada Larissa Manoela, protagonista da produção, ajudou nesse quesito.

Na rede social, muitos internautas elogiaram a estreia da jovem na Globo. Outros começaram a chamar a produção de “novela da Larissa Manoela”.

De fato, ela apareceu em grande parte das cenas, assim como seu parceiro, Rafael Vitti. Do mesmo modo, o vilão de Antônio Calloni e a personagem de Paloma Duarte também tiveram ótimos momentos.

Além disso, a obra é vista como um novelão clássico, com bons dramas, amores impossíveis e humor na dose certa. Ou seja, bem diferente da soturna Nos Tempos do Imperador, que terminou com a pior média de audiência do horário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade