Carrare em alta

Com casais definidos, Paula e Carmem ficam juntas no final de Quanto Mais Vida, Melhor?

Rivais vivem relação de amor e ódio, mas podem virar um casal

Publicado em 28/04/2022

Quanto Mais Vida, Melhor! entrou na reta final. Agora, o público fica na expectativa para o desfecho dos protagonistas, sobretudo Paula Terrare (Giovanna Antonelli).

A deslumbrada é a única que não tem um “par perfeito” na trama. Sendo assim, surge a teoria que ela pode ficar com sua maior rival.

Os embates com Carmem (Julia Lemmertz) são o ponto alto da empresária. Em meio a cenas de amor e ódio, as duas podem dar o braço a torcer no fim da novela.

Agora, elas acabaram de fazer uma aposta para saber qual empresa fatura mais. Dentro de seis meses, as concorrentes vão tirar a prova. Quem perder, entrega seu negócio para a outra.

Carmem e Paula vivem uma relação de amor e ódio
Carmem e Paula vivem uma relação de amor e ódio

Sem Neném, um novo amor

Após o resultado da aposta com Carmem, Paula ficará frente à frente com a Morte (A Maia). A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) descobrirá se ela é escolhida para morrer.

Antes disso, ela também revelará a Flávia (Valentina Herszage) que é sua verdadeira mãe. Com tudo dentro dos conformes, Paula pode ter um destino trágico.

Pesa contra a moça voluntariosa o fato de não ter nenhum amor definido. Ao que tudo indica, Neném (Vladimir Brichta) ficará com Rose (Bárbara Colen). Já Flávia estará com Guilherme (Mateus Solano).

Entretanto, caso seja mantido o final em que nenhum dos quatro morre, Paula tem uma chance de ficar com Carmem. As duas podem transformar o ódio em amor de uma vez por todas.

Na trama, já deram vários sinais de um eventual romance. Além disso, elas contam até com uma forte torcida nas redes sociais, com a hashtag #Carrare em alta. Será?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade