Crápula

Com ajuda inesperada, Roberto dá golpe de mestre e deixa Lara na pobreza em Elas por Elas

Advogado envolve a dondoca e Yeda em falcatruas

Publicado em 16/01/2024

Um verdadeiro crápula, Roberto (Cássio Gabus Mendes) dá golpe de mestre e joga Lara (Deborah Secco) na probreza em Elas por Elas. Tudo com uma ajuda inesperada.

Sem dar ponto sem nó, o advogado quer ver a madame longe do escritório. Assim, ele pode usar o local para ganhar dinheiro de forma ilícita, por meio de várias falcatruas.

Mas, após descobrir quem é a última amante de Átila (Sérgio Guizé), Lara não desiste. Ela cai de cabeça no trabalho e deixa Roberto uma fera, a ponto de armar um plano macabro.

O bandido confessa para Vilma (Viétia Zangrandi) que vai deixar a dondoca e suas filhas na pobreza. “Ela é frágil e insegura, vai desistir. Mas se ela não fizer isso por conta própria, ela que arrume um lenço para enxugar mais lágrimas. Aquele escritório vai ser só meu. Por bem ou por mal!”, dispara.

Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas
Lara Deborah Secco em Elas por Elas

De fato, Roberto cumpre o que promete. Com a ajuda de Vilma, que se torna sua grande comparsa, ele envolve Yeda (Castorine) em um negócio fraudulento sem que a moça perceba. Depois, faz a filha de Lara se encontrar com uma pessoa suspeita.

A partir daí, ele consegue provar que tanto Yeda quanto Lara estão usando o escritório para dar golpes. Assim, reúne o conselho da empresa e escorraça mãe e filha. Além disso, tira toda a fortuna das mocinhas, que perdem tudo e ficam pobres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade