UOL - O melhor conteúdo
Podre do passado

Cilene morre em A Favorita? Segredo da cafetina destrói a vida de Donatela

Personagem é usada por Silveirinha e chantageada por Flora

Publicado em 12/07/2022

Cilene (Elizângela) é uma das grandes responsáveis pela derrocada de Donatela (Claudia Raia) em A Favorita. Ameaçada, a cafetina muda seu depoimento e diz que a amiga matou Marcelo (Flávio Tolezani).

Única testemunha ocular do crime, a moça sabe que Flora (Patrícia Pillar) é culpada, mas é obrigada a mentir em uma cena macabra.

A vilã leva a cafetina para um barracão e chantageia Cilene. Flora pede que ela minta para incriminar Donatela. Caso contrário, vai escancarar o seu grande segredo.

Esse podre do passado também destruiu a vida de Donatela, mas Cilene foi usada em um plano macabro de Silveirinha (Ary Fontoura).

A Favorita
Cilene (Elizângela) em A Favorita

Segredo de Cilene

O mordomo sequestrou o filho de Donatela quando o bebê tinha seis meses. Ele entregou para Cilene criar dizendo que a criança era órfã.

Sendo assim, Matheus, o filho perdido de Donatela, é Halley (Cauã Reymond), fruto da relação da madame com Marcelo.

Cilene só ficou sabendo da verdade por meio de Flora. Para a verdade não vir à tona, aceitou mudar seu depoimento e ajudou a colocar Donatela na cadeia.

Depois, Cilene revela tudo em uma carta que vai parar em várias mãos antes de chegar ao conhecimento de Halley e Donatela.

Halley (Cauã Reymond) vira Bruninho em A Favorita
Halley (Cauã Reymond) vira Bruninho em A Favorita

Cilene morre?

O máximo que acontece com Cilene é ser sequestrada por Flora. Tudo isso para que ela inocente a vilã e traia Donatela, acusando a moça dezoito anos depois.

No final de A Favorita, Cilene não morre. Ela ajuda Maria do Céu (Deborah Secco) a dar à luz o filho que a moça teve com Halley.

Com isso, ela consegue o perdão do filho adotivo e de Donatela. Cilene termina a novela feliz e ajuda a ex-retirante a cuidar de seu neto.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile