Exclusivo

Grávida de Damião, Eliana desenterra cadáver e descobre segredo vergonhoso de Maria Santa em Renascer: “Santinha só se for do pau oco!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/04/2024

Após ser expulsa da FAZENDA de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Eliana (Sophie Charlotte) DESTRUIRÁ a REPUTAÇÃO de Maria Santa (Duda Santos) em capítulo previsto para ir ao ar em breve em Renascer.

“(FALA PARA SI) Quem aquele velho pensa que é pra mandar me despachar num avião? Ele pensa que eu sou o quê? Uma quenga, como Maria Santa, é? Só se for… (PROJETANDO) Porque aquilo ali só é santa se for do pau oco! Como todos Inocêncio!”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) O senhor não vai se ver livre de mim assim tão fácil, José Inocêncio! Nenhum de vocês vai! Eu vou ficar e lutar pelas minhas terras… e por tudo o que me é de direito!”, finalizará a ex-modelo com SANGUE nos OLHOS.

Eliana e José Inocêncio em Renascer
Eliana e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade