Crápula

César Montebello está vivo! Pai de Luna e Preciosa aparece de surpresa em Fuzuê

Empresário mau-caráter ressurge para colocar as mãos no tesouro

Publicado em 24/11/2023

César Montebello está vivo e aparece para movimentar a novela Fuzuê. O vilão ressurge no capítulo 102 da trama, no dia 9 de dezembro.

Interpretado por Leopoldo Pacheco, o empresário é ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) e pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Além disso, ele teve um caso com Maria Navalha (Olívia Araújo) e também é pai de Luna (Giovana Cordeiro).

Um novo vilão

Desde o começo da novela, todos acreditam que César morreu durante uma exploração. O homem era fissurado em descobertas e adorava correr atrás de mistérios.

Não é à toa que o pai de Preciosa e Luna descobriu que o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) estava enterrado embaixo da Fuzuê.

Ao saber que a fortuna foi encontrada, César retorna para colocar a mão na riqueza. O empresário está vivo e será explicado o que aconteceu com ele, para o desespero de Bebel e a alegria de Preciosa.

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na novela Fuzuê
Luna Giovana Cordeiro e Preciosa Marina Ruy Barbosa na novela Fuzuê

A trama já deu sinais que o homem é tão mau-caráter quanto a filha. Na busca por tesouros e peças valiosas, ele foi capaz de cometer uma série de crimes. César, aliás, é o responsável por tragédias com as famílias de Cata Ouro (Hilton Cobra) e Cecília (Cinnara Leal).

Ambicioso, o empresário revela que é o verdadeiro pai de Luna e faz de tudo para se aproximar da filha. Mas seu objetivo é colocar as mãos no tesouro que ela herda, pois ficará comprovado que tanto a mocinha quanto Maria Navalha são descendentes da Dama de Ouro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade